• Ronaldo Pedreira Filho

Como sobreviver à crise

Para sobreviver à crise financeira que acomete a economia brasileira é essencial que as empresas ressignifiquem conceitos e façam mudanças inovadoras. Vimos várias empresas se tornarem obsoleta nos últimos anos por falta de inovação.

Contudo, aquelas que conseguiram inovar estão mais fortes e se tornaram exemplo de superação. São empresas que usaram o poder da inovação dentro do seu sistema e alcançaram metas de sucesso.

Trazer inovação para as empresas não é uma tarefa fácil. É necessário identificar as próprias demandas e as demandas do mercado, reinventar processos internos e identificar oportunidades de ganhar mais, gastando menos. Essa postura se aplica a qualquer negócio.

As empresas encontraram nos ambientes colaborativos: flexibilidade, novos parceiros, oportunidade de negócio, troca de conhecimento, experiência e menor custo. Esse novo modelo de trabalho se tornou uma opção revolucionária. Os Coworkings oferecem uma infraestrutura permitindo que várias pessoas de diversas áreas de atuação, trabalhem e compartilhem suas ideias. Um modelo de trabalho com toda infraestrutura operacional para seu escritório, você se preocupar apenas com seu trabalho.




15 visualizações
  • Preto Ícone Facebook
  • Black Instagram Icon

Av. Estrada do Coco, n° 3092, Centro Comercial MM 502, sala 101, Recreio Ipitanga, Lauro de Freitas BA.

CEP: 42.700-170